Monday, November 7, 2011

O ciclo da vida

Entra comigo na máquina do tempo: estamos em 1994, e o Rei Leão acabou de estrear no cinema. Sandra e sua filha foram assistir, e a menina se apaixonou pelo Simba leãozinho. E decidiu que a festinha de primeiro aniversário do irmãozinho ia ser do Rei Leão.

Voltemos ao presente: A menina que amou o leãozinho já é adulta. O Rei Leão voltou aos cinemas, em nova cópia em 3D. A Sandra não resistiu ao ver que o amor continuou. O ciclo da vida está andando para frente, como sempre andou, e sua menina vai casar ano que vem.

Sim, sua menina. Para mães e pais nós sempre somos crianças.

E foi para o aniversário da sua menina grande que a Sandra escolheu os cupcakes de Rei Leão.

Simba filhote

Simba adulto

Timão
Pumbaa




Cupcakes cobertos com pasta americana e gel de brilho, emoldurados por drágeas de chocolate.

2 comments:

Ila Fox said...

Ahhh que lindo! eu devo ter assistindo Rei Leão umas 6 vezes no cinema! (a turma da escola ia, e eu sempre dava um jeito de me infiltrar nas outras turmas!)

stella said...

Ila, eu sempre me emociono ao ver O Rei Leão! Um beijo!