Monday, September 28, 2009

A GREVE DOS CORREIOS ACABOU!



Viva! :D Podem fazer suas encomendas! :D

Wednesday, September 16, 2009

GREVE DOS CORREIOS

Os Correios declararam greve nesta quarta, dia 16 de setembro. Embora haja algumas agências funcionando, não é possível garantir a entrega de Sedex na data correta. Então, como os bolinhos são perecíveis, estou suspendendo a venda para cidades além do Rio de Janeiro, onde posso entregá-los pessoalmente. Espero que esta greve acabe logo e que as Doçuras da Stella possam voltar a aceitar encomendas do Brasil todo.

Stella Cavalcanti
Doçuras da Stella

Thursday, September 10, 2009

cupcakes de gatinho para a Maria Alice



Maria Alice faz aniversário e quer bolinhos ronronando de amor!

Gatinhos brancos




Gatinhos siameses - tá, tão mais para Sialatas :D




Gatinhos laranja




Gatinhos tricolores - em chocopasta!



Gatinhos peludos, novo modelo especialmente para ela!



detalhes







Saturday, September 5, 2009

primeiros e únicos



Claudio Luiz, sócio-atleta do Blog dos Bolinhos, encomendou cupcakes de arco-íris. Daí que eu tive uma idéia: e se eu fizesse a cobertura de brigadeiro mole colorido? Ele topou e lá fui eu para as panelas.

Fiz brigadeiro branco, em ponto de colher. Passei na peneira, separei em sete potes e colori com corante em gel. Daí foi só botar na manga, usar bico perlê número 5 e confeitar.



Ficou muito bonito e - espero - muito gostoso. Mas é uma edição única. Sabem a razão? O brigadeiro não seca. Ele fica eternamente molinho, o que é uma delícia, mas é complicado para quem trabalha. O glacê real, por exemplo, seca rapidinho e a gente pode manipular, tirar foto, embalar, sem medo. Estes arco-íris borraram algumas vezes e eu precisei retocar. Foi legal fazer, mas foi só dessa vez.